quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

going away!!

sai atrasado de casa, metade das reservas feitas no ultimo dia e pensando na semana de rec que virá...

aeroporto de viracopos ( tinha um pedaço de carne no dente que estava me incomodando muito )

da um cagaço estranho viajar quase um mes sendo que a pessoa mais responsavel será eu e a outra essa aqui:


o voo foi um saco, cadeira horrivel, comida horrivel quase vomitei e estava com uma dor de cabeça horrivel. a unica graça eram as pessoas achando que iam morrer na turbulencia.


comida ruim

fizemos conexao em lisboa e depois mais comida ruim.


apos mais umas horas de sofrimento, finalmente londres!!
contei pra imigração como eu sou um awesome student at the black creek ú-ass-pee e deu tudo certo.

tomamos o metro e fomos ao hotel, chegamos meio tarde entao fomos dar um rolê sem rumo.

ao sair na rua uma otima surpresa! o meu hotel é cercado por inumeras lojas de hi end audio!!! e tambem muitos restaurantes, pubs e lojas interessantes.

passei um frio ridiculo porque estava so de camiseta e uma blusa, entao decidimos sair da miseria e sermos felizes num restaurante chines na chinatown. 







comida extremamente deliciosamente gordurosa


fui em mais uns pontos de relevancia e depois cha e cama..

3 comentários:

  1. auhUHuhuhahuHuHuAHuAh
    mano a primera foto em londres me deu uma inveja auHAUhUAhUAhAUhaUhAu porveita essa viagem ae fdp!
    mas hein mto fooda cara >< eae ta working o sotaque britanico ae???
    abrax bitch

    ResponderExcluir